Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

sábado, 6 de agosto de 2011

Capítulo 35

Harry meteu o manto de invisibilidade em cima dele e foi à procura de Ginny.
Primeiro foi a casa de banho da Murta.

Murta: Harry! Que bom ver-te .... Não tens aparecido, tenho saudades tuas!
Harry: Sabes onde está a Ginny?
Murta: Aquela com cabelos ruivos para que é que queres saber dela...

Dizendo Murta isto com uma grande raiva.

Harry: Sabes ou não?
Murta: Não não sei...
Harry: Obrigado!

Harry começa a caminhar para a porta de saída

Murta: Não te esqueças de me visitar
Harry: Ok, ok!

Harry mete outra vez o seu manto de invisibilidade e desta vez lembra-se da sala das necessidades. Caminhando para lá Harry depara-se com Draco que pelo caminho que percorri parecia ir também ao mesmo destino de Harry.
Harry caminhou sorrateiramente mas sem crer faz um pequeno barulho, Draco ouve e sai dali a correr pensando ser um professor.

Harry: Raios! (sussurrou)

Sentindo-se furioso por ter quase descoberto o que Draco andava a fazer contimuou ate chegar a sala que desejava, nisto ouviu um choro, Harry percorreu a Sala até encontrar Ginny sentada no chão com a cara cheia de lágrimas

Harry: Ginny ...
Ginny: Sai daqui!
Harry: Não fui eu ...
Ginny: Eu devia de ter imaginado que tu ainda gostavas dela ... Mas já que gostas porque é que não voltas para ela, descobriste que ela ainda gosta de ti.
Harry: Ela é que me beijou, achas que eu gosto dela? Provavelmente ela só fez aquilo porque te viu  ...
Ginny: Sim... Claro ... DEIXA-ME EM PAZ, VAI-TE EMBORA!
Harry: Ginny, se eu não gostasse de ti achas viria à tua procura e correr o risco de ser apanhado! Pensa melhor nisso ... Se queres que me vá embora então eu vou
Ginny: ...

Harry afasta-se de Ginny e caminha para a Torre dos Griffindor.
Meses passaram e Ginny não tinha feito as pases com Harry, Ron estava chateado com ele e Hermione era a única em que podia contar.

Hermione: Estamos quase na Páscoa.
Ron: Pois estamos, quer dizer que está na altura de comprar chocolate q:
Hermione: -.-' Olha ainda estás zangado com o Harry?
Ron: Não se vê logo. Oh! Hermione ele magoou a minha irmã.
Hermione: És mesmo casmurro Ronald Weasley, ele não fez nada, tu sabes disso ... Só estás assim porque queres acreditar-te a ti mesmo que foi o Harry que beijou a Cho!
Ron: ...
Hermione: Agora não dizes nada... Muito bem, eu vou para ter com o Harry porque ao contrário de ti ele está sempre sozinho!
Ron: Hermione!
Hermione: Fui!

Harry estava na biblioteca a fazer os trabalhos de casa de transfiguração. Nos últimos meses que passara ele dedicava-se mais à escola e em encontrar-se com Dumbledore.

Hermione: Olá Harry!
Harry: Olá (:
Hermione: Desculpa ter interrompido o teu estudo ...
Harry: Não importa, estava a precisar de um pouco de companhia.
Hermione: Pois ... Olha não te preocupes isto passa. Como vão as sessões com o Dumbledore
Harry: Depois do Slughorn ter dado a memória eu fui ter com o Dumbledore e vimos ...
Hermione: E então?
Harry: Horcruxes!
Hermione: Nunca tinha ouvido falar disso -.-'
Harry: Horcruxes é um objecto no qual foi inserido uma alma dessa pessoa impedindo de morrer, o Voldemort dividiu-o em 7 partes isso implica que ele matou 7 pessoas porque para dividir a sua alma é necessário matar.
Hermione: Isso é horrivel mas ao menos já se sabe que ele não é invencível.
Harry: No segundo quando salvei a Ginny, eu sem saber destruí um Horcruxe, o diário do Tom Riddle. O Dumbledore também já destruiu um, o anel dos Marvollo.
Hermione: Restam então 5.
Harry: O Dumbledore conseguiu encontrar outro mas pediu a minha ajuda ...
Hermione: E quando é que vais com o Dumbledore?
Harry: Ele ainda não me disse, mas em breve irei saber.
Hermione: Hum... Olha não queres sair daqui? É que eu acho que a bilioteca não faz muito o teu estilo ou estou enganada :)

Ginny entra na biblioteca e quando vê Harry ia ter com ele mas quando viu Hermione afastou-se.

Harry: Tens razão, hoje vamos a Hogsmead certo?
Hermione: Sim, vens connosoco.
Harry: Eu não vou convosco, o Ron está chateado comigo...
Hermione: Olha ele sabe que não tens culpa, ele se calhar ainda vai falar contigo para te pedir desculpa ... Como sempre!
Harry: Está bem!
Hermione: Vá vamos preparar-nos para ir a Hogsmead.

Harry e Hermione saiem da biblioteca e vão até à torre dos Griffindor.

Não percam o próximo capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário