Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 34

Ron vai ter com Harry ao dormitório

Ron: O que se passa contigo, meu? Passaste por nós todo alterado...
Harry: Nada... Esquece...
Ron: Anda lá diz!
Harry: ...
Ron: Conta aqui ao teu compincha! :p
Harry: Quando eu fui ter com a Ginny, a Cho foi contra mim, ficamos a conversar e ela disse que ainda gostava de mim...
Ron: A sério? Mas ela sabe que não tem quaisquer hipóteses!
Harry: Depois a Ginny viu- nos beijar-nos.
Ron: COMO FOSTE CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESSAS À MINHA IRMÃ??!!
Harry: FOI ELA QUE ME BEIJOU.
Ron: CONTA-ME HISTÓRIAS, JÁ OUVI MELHORES.
Harry: Já sabia que ias ficar assim, por isso é que não te queria contar, nunca acreditas em mim!
Ron: Poupa-me, agora desvias conversa?! Eu vou ver a minha irmã antes que faça algo que me venha a arrepender.
Harry: Tanta coisa que eu e a tua irmã passamos juntos...Achas que eu ia fazer uma coisa dessas?! Então é porque não me conheces o suficiente!

Ron bate a porta com força.
Passa por Hermione

Hermione: O que se passa para vires alterado também?
Ron: Pergunta ao parvalhão do Harry!
Hermione: Ok...

Hermione vai ter com Harry

Hermione: O que é que se passa aqui, tu estás alterado, o Ron também.
Harry: A sério não reparei -.-'
Hermione: Não sejas assim, conta.
Harry: Para ficares como o Ron?! Acho que não, eu passo sempre pelo "mau da fita"!
Hermione: Eu sou a tua melhor amiga, acho que os amigos deviam de se apoiar uns aos outros, podes contar comigo, se estiveres errado, eu te direi e não vou andar aos gritos contigo feita louca, não serve de nada, só para piorar as coisas.
Harry: Quando eu fui ter com a Ginny a Cho foi contra mim, entretanto tivemos a conversar e disse que ainda gostava de mim, depois beijou-me e a Ginny viu...
Hermione: Deixa-me advinhar o Ron não percebe que foi a Cho que te beijou e ficou todo alterado.
Harry: Claro, eu ainda fui atrás da Ginny mas não a vi.
Hermione: Deixa as coisas acalmarem e quanto ao Ron eu falo com ele.
Harry: Obrigado :)
Hermione: De nada. Vamos dar uma volta, não vais ficar sozinho, sempre a pensar na mesma coisa!
Harry: Se calhar tens razão.

Harry e Hermione vão até ao pátio, onde passam lá algum tempo, entretanto à noite na Sala Comum dos Griffindor.

Harry: A Ginny ainda não apareceu, onde será que ela está...
Hermione: Também começo a ficar um bocado preocupada.
Ron: Se lhe acontecer alguma coisa a culpa é tua (apontado para Harry)
Hermione: Ele não tem culpa, Ron.
Ron: Não me aptece discutir a estas horas, vou lá para cima.

Ron sai

Harry: Vou à procura dela!
Hermione: Harry, tu sabes que não podes andar nos corredores a estas horas.
Harry: E desde quando é que sigo as regras?! Venho já.

O que será que deve ter aocntecido à Ginny?
Não percam o próximo capítulo

Sem comentários:

Enviar um comentário