Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capítulo 36

Quando Harry e Hermione chegam à Torre dos Griffindor deparam-se com Ron.

Hermione: Vens a Hogsmead certo?
Ron: Vou ...
Hermione: O Harry vem connosco!
Ron: O QUE?
Harry: Se não queres a minha presença a mim tanto me faz, se te incomoda muito eu vou sozinho ou então  nem vou. (Harry vira as costas a Hermione e Ron e começa a andar em direcção aos dormitórios)
Hermione: Ron ...
Ron: Espera!

Harry vira-se para Ron.

Ron: Desculpa, fui muito estupido... Lamento
Harry: Não faz mal ...
Ron: Faz sim, a Hermione vem me tentou avisar que deveria de te ter ouvido, que não foste tu que beijaste a Cho...
Harry: Eu compreendo, ela é tua irmã e tu só queres protegê-la.
Hermione: Oh! Que bom, tudo se resolveu!
Ron: Então vamos a Hogsmead? Os chocolates estão a chamar por mim, já os ouço daqui!
Hermione: Ron!
Harry começou-se a rir, estava feliz por voltar a ter o seu amigo ao seu lado.
Em Hogsmead foram primeiro ao Três Vassouras.

Ron: Oh Harry, achas que a Ginny sabe que não foste tu que beijaste a Cho ...?
Hermione: Ron!
Ron: Que foi? Já ninguém pode falar à vontade?!
Harry: Eu tentei dizer-lhe mas não se acreditou ...Casmurra, tal como o irmão. Mas se ela descobrisse a verdade acho que iria falar comigo, a não ser...
Hermione: A não ser o quê?
Harry: A não ser que ela goste de outra pessoa. (Harry desvia a cara)
Ron: Achas? Ela gostava imenso de ti, lembras-te no segundo ano quando fomos para Hogwarts ela passou todo o Verão a falar de ti mas quando te viu fugiu a sete pés :D
Hermione: A sério?!  ( Começou a rir-se)
Harry: (:
Hermione: Seja como for, não deves de te preocupar porque ela irá saber quem está errado e que está certo, a Ginny é uma rapariga esperta.
Ron: Pois... A Hermione tem razão, ela tem sempre.
Hermione: Oh! (beija Ron)
Harry: Ok.. Olhem o Hagrid está ali, vou falar com ele ate ja
Hermione, Ron: Até já!

Hagrid não estava em parte nenhuma, simplesmente não quis estar à beira de Ron e Hermione porque sentia que não estava ali a fazer nada. Harry foi dar uma volta para um sítio onde quase ninguém. Para uma floresta à beira da Casa dos gritos. Quando chegou viu Ginny mas estava acompanhada e com um rapaz.

Rapaz: Ginny, tenho que te dizer uma coisa ...
Ginny: Se me puxaste para aqui ... É obvio que queres dizer alguma coisa.
Rapaz: Eu ... Eu...
Ginny: Oh desembucha! -.-'

Após Ginny ter dito aquilo o rapaz aproxima-se dela e beija-a.
Ginny fica petrificada.

Rapaz: Eu gosto de ti!
Ginny: Ah...

Após Harry ter visto aquela cena, sai dali a correr.

Ginny: Desculpa, mas ...
Rapaz: Já percebi, tu ainda gostas dele..
Ginny: Sim...
Rapaz: Apesar dele te ter feito aquilo!
Ginny: Eu cada vez acredito menos nisso. Ele agora podia estar com a Cho mas pelo contrário, está sempre sozinho ...
Rapaz: Tu é que sabes, eu vou-me embora!
Ginny: Espera!
Rapaz: Diz!
Ginny: Desculpa ...
Rapaz: Oh deixa para lá.
Ginny: Bem.. É melhor ir-mos para a beira dos outros não achas?
Rapaz: Sim claro.

Foram os dois para a beira dos seus amigos.
Entretanto Harry voltou para a beira de Hermione e Ron.

Hermione: Onde é que te meteste?
Harry: Fui dar uma volta.
Ron: Não estavas a falar com o Hagrid?!
Harry: Ah sim sim.
Hermione: Mentes muito mal -.-'
Harry: Oh!
Ron: Vamos comprar chocolate!
Hermione: -.-'

Foram em direcção à loja para comprar chocolates, durante o caminho todos Ron e Hermione iam sempre a falar.

Hermione: Os elfos não de ser tratados assim, não é Harry?

Harry não repondeu.

Hermione: Harry!
Ron: Meu, acorda para a vida!
Harry: Ah?
Hermione: Estás estranho ...
Harry: Não estou nada!
Ron: Passou-se alguma coisa?
Harry: Não!
Ron: Ai que agressivo!
Harry: Desculpa ... Eu... Eu vou andando.
Hermione: Não vens connosco?
Harry: Preciso de ir ali (apontou para qualquer coisa, começando a andar e deixar para trás Ron e Hermione)
Ron: Pois... Ele precisa de ir ver uma árvore, ele é que sabe, chocolates a caminho!
Hermione: Ron! -.-' Passou-se alguma coisa ...
Ron: Olha, olha eu adoro este chocolate!
Hermione: -.-'

Entretanto com Ginny e seus amigos.
Ginny estava a pensar e tanto como Harry não ligava nenhuma ao que os amigos diziam.

Luna: Ginny, estás a pensar em quê?
Ginny: ....
Luna: GINNY!
Ginny: AAHH! Não me assustes -.-'
Luna: Tu é que não me ligavas nenhuma ...
Ginny: Desculpa, eu vou dar uma volta sozinha ate já.
Luna: Tem cuidado!
Ginny: Eu tenho não sou nenhuma criança.

Ginny foi dar uma volta indo para um beco escuro, só queria estar sozinha sem ninguém conhecido a vê-la porque sabia que para ali ninguém ia.

???: O que é que esta menina está aqui a fazer?
Ginny: Então e o senhor porque não me deixa em paz?
Senhor: Atrevida, tens que aprender a respeitar as pessoas mais velhas!
Ginny: Eu vou-me embora!

O homem agarra-a no braço com alguma força.

Ginny: Largue-me!
Homem: E se eu não largar?
Ginny: ...
???: Se não largar vai ter problemas.
Homem: E tu quem és?

Quando aquela pessoa se aproxima o homem vê uma cicatriz na testa.

Homem: Ah! Agora que apareceu em todas a notícias que és o Eleito, armas-te em herói!
Ginny: Harry ...
Harry: Já disse para a largar!
Homem: O Harry Potter está zangado. (larga Ginny e empurra) Já a larguei (dito isto vai embora)
Harry: Estás bem? (Ginny estava caída no chão e Harry abaixa-se)
Ginny: Sim ...
Harry: As tuas calças estão com sangue.
Ginny: Devo ter ferido o joelho, nada de especial.
Harry: Não devias de estar aqui! É perigoso!
Ginny: Eu sei cuidar de mim!
Harry: Sempre a mesma casmurra.
Ginny: ...
Harry: Vamos sair daqui precisas de ir à enfermaria. Queres ajuda para te levantares?
Ginny: Não! (tenta-se levantar mas não consegue) A minha perna... Doi muito.
Harry: Parece que precisas de ajuda afinal. (dito isto pega em Ginny)
Ginny: Que estás a fazer põe-me no chão?
Harry: Tens a certeza?
Ginny: ...
Harry: Bem me parecia.

Harry levou Ginny até à enfermaria e durante o caminho nenhum deles falou.

Madame Pomfrey: Toma isto, alivia a dor.
Ginny: Obrigado.
Harry: Bem, eu vou-me embora. As melhoras.
Ginny: E fico aqui sozinha.
Harry: Sempre podes chamar outra pessoa mais próxima de ti do que eu se é que me entendes.
Ginny: Ah?
Harry: Adeus.
Ginny: Harry ...

Harry saiu da enfermaria.

Não percam o próximo capítulo.

1 comentário: