Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capítulo 21

Harry contou o seu plano a Dumbledor.


Dumbledor: Não é má ideia...

Harry: O senhor só aparece quando nós estivermos a precisar de ajuda.

Dumbledor: Sim...

Harry: Vai ser hoje à noite.

Dumbledor: Muito bem...


Depois de terem discutido o plano Harry despediu-se de Dumbledor e foi embora.


Com Harry e Ron:


Harry: Achas que devo de contar à Ginny?
Ron: Não sei... Se lhe contares ela depois vai querer ir connosco mas também se não contares

pode ficar chateada.

Harry: E agora o que é que eu faço?

Ron: Não sei...

Harry: Acho que lhe vou contar e explicar-lhe que não pode ir.

Ron: Fazes bem.

De repente aparece Dobby.



Dobby: Olá Harry Potter.

Harry: Olá , era mesmo contigo que eu preciso de falar.

Dobby: O que é que Dobby poder fazer pelo senhor?



Harry contou a Dobby o que tinha acontecido a Hermione, e também contou o seu plano para resgatá-la, pois Dobby era fundamental para que o plano de Harry funcionasse.


Dobby: Dobby ajudar Harry Potter.

Harry: Muito obrigado, Dobby.

Dobby: De nada, Dobby fazer tudo por Harry Potter.

Harry: Mas mesmo assim obrigado és fundamental para o nosso plano.

Dobby: Então ver hoje à noite, até logo!

Harry: Até logo!

Já era hora de almoçar e tanto Harry como Ron foram para o Salão Nobre.

Entretanto Harry viu Ginny sentada no lugar do costume.



Harry: Acho que vou contar-lhe agora.

Ron: Então boa sorte, vais precisar para convencê-la a não ir.


Harry foi ter com Ginny.


Harry: Olá Ginny!

Ginny: Olá!

Harry: Posso falar contigo?

Ginny: Claro que podes!
Harry: Pode ser lá fora?
Ginny: Acho que sim, deixa-me só acabar de almoçar!
Harry: Ok! Sendo assim também almoço.

Harry e Ron sentam-se e começam a comer, quando Ginny acaba avisa Harry.

Ginny: Harry! Já acabei!
Harry: Eu já estou quase!

Harry apressa-se a encher a boca de comida e levanta-se, indo com Ginny para o jardim.
No jardim:
Ginny: Que querias falar comigo?
Harry: Eu estive a falar com o Ron e ele quer assistir às minhas conversas com o Dumbledor, mas só àquelas que tem a haver com a Hermione, as outras não, não te importas que ele assista e tu não?
Ginny: Mas a Hermione é minha amiga!
Harry: Eu sei disso, mas o Dumbledor já foi muito generoso em deixar o Ron assistir e na realidade ele é namorado da Hermione, acho que tem direito!
Ginny: Sim, mas eu.....
Harry: Anda lá! Por favor!
Ginny: Tudo bem, mas vocês vão-me contar tudo o que ficarem a saber, principalmente quando souberem onde é que ela está!
Harry: Já sabemos!
Ginny: E onde é que ela está?! (preocupada)
Harry: Bem..... ela....
Ginny: Foi mesmo o "Quem Nós Sabemos"?
Harry: Sim..... (desanimado)
Ginny: E onde é que eles estão?
Harry: Na mansão Malfoy......
Ginny: O que?! Não pode ser!
Harry: Mas é! Não contes a ninguém, ninguém mesmo, por favor!
Ginny: Está bem, sabes que eu não conto!
Harry: Obrigado!
Ginny: Quando vocês a foram resgatar eu vou convosco!
Harry: Nisso temos de falar com o Dumbledor!
Ginny: Não quero saber, eu e não se fala mais nisso, eu sou amiga da Hermione! Eu vou nem que para isso eu tenha de usar o teu Manto da Invisibilidade!
Harry: Está bem, és muito tola!
Ginny: Era só isso que querias dizer?!
Harry. Sim, mas não te importas mesmo?
Ginny: Não!
Harry: Obrigado!
Ginny: De nada!
Harry: Já podemos voltar para dentro!
Ginny: Sim!
Os dois voltam para dentro do castelo.

Com Harry, Ginny e Ron:


Ron: Então?

Harry: Não consegui convencê-la a ficar, ela vai.

Ron: Já sabia. Ela é muito teimosa.

Ginny: E tu és cromo.

Ron: Ahahah que piada.

Ginny: Eu sei.

Harry: É melhor irmos para as aulas.



Depois disto foram para as aulas.

Quando as aulas terminaram.



Ron: Eu nem tive atento às aulas só de pensar na Hermione.

Harry: Isso já não é novidade, mas já está quase, daqui a pouco podes vê-la.

Ron: Eu sei!

Ginny aparece.



Ginny: Olá!

Harry: Olá!

Ron: Olá teimosa!

Ginny: Eu podia responder mas como tu estás em baixo por causa da Hermione não digo nada.

Ron: Estou cheio de fome.

Harry: O teu apetite voltou, IUPI!

Ron: Talvez seja porque eu vou ver daqui a pouco a Hermione, mas agora vamos jantar!


Harry, Ginny: Ok, ok!
Ron: Eu estou ansioso por voltar a ver a Hermione, mal ela chegue a Hogwarts eu vou-lhe pedir desculpas por tudo o que lhe disse e nunca mais vou sair da beira dela, assim se algum dos Devoradores da Morte apareceu leva-me a mim e não a ela!
Ginny: Não sejas estúpido Ron, mais nenhum dos Devoradores da Morte vão aparecer aqui!
Harry: Sim, a Ginny tem razão! Eu só espero não ser preciso passar por isto tudo outra vez!
Ginny: Também eu!
Ron: Já somos três!
Harry: Vamos comer e não vamos pensar nisso agora, vamos só pensar que vai tudo correr bem e que a Hermione vai voltar a estar connosco sã e salva!
Ron: Espero bem que sim!
Ginny: Até já estás mais bem disposto!
Ron: Só de pensar que vou poder voltar a ver a Hermione, nada me vai deitar a baixo!
Ginny: A não ser as tuas notas! (solta uma risada)
Ron: Hei! Então? Eu estou a tentar melhorar sobretudo por causa da Hermione!
Ginny: Espero que por causa da mãe também!
Harry: Então? Não vamos estar agora aqui a pegar com ele por causa das notas quando podíamos estar a falar de coisas muito mais divertidas, que os três gostamos!
Ron: Da Hermione!
Ginny: RON! Vê lá se te recompões! Ela vai ficar bem, vais ver que daqui a pouco já a tens contigo!
Ron. Eu sei, mas eu gosto tanto dela!
Ginny: Nós sabemos isso!
Harry: Sim, já sabemos!
Ron: Mas apeteceu-me dizer!
Harry, Ginny: Tolo!



Quando acabaram de jantar Dobby foi ter com Harry e Dumbledor já tinha ido à Mansão dos Malfoy para encontrar um sítio para se esconder.


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Espero que estejam a gostar! Comentem muito!

1 comentário: