Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Capítulo 22

Harry, Ron e Ginny viram que um Devorador-da-Morte estava escondido a guardar a mansão dos Malfoy.

Harry: Tive uma ideia! (sussurrando)
Ginny: Qual?
Harry: Já vão ver.

Harry pegou na sua varinha e usou Petrificus-Totalus não-verbal. Após este feitiço o Devorador-da-Morte ficou sem se mexer.

Ron: Boa!
Harry: Vamos!

Pegaram no manto de invisibilidade e ficaram invisíveis. Enquanto estavam a andar tinham sempre cuidado de ver se os seus pés estavam cobertos com o manto de invisibilidade, pois, eles já estavam muito altos para usarem o manto todos ao mesmo tempo. Depois chegaram à sala onde Hermione e Bellatrix estavam. Hermione estava com um péssimo aspecto e ao ver isto Ron estremeceu.

Bellatrix: Isto é mesmo divertido! CRUCIO!
Hermione: PÁRA! (disse entre berros)
Bellatrix: Não posso parar enquanto tu não me entregares o Potter. CRUCIO!
Harry: A Hermione não pode ser tratada assim por minha causa.
Ginny: O que vais fazer?

Bellatrix apercebeu-se que alguém estava naquela sala mas não sabia quem era.

Harry: Expelliarmus!
Hermione: HARRY! (começando a chorar)

A varinha de Bellatrix foi tirada da sua mão e caiu no chão.

Bellatrix: Potter, que surpresa! (disse entre gargalhadas)
Harry: Não tens direito de tratar os meus amigos assim!
Bellatrix: Ahahahahah! Onde é que estão os teus amiguinhos, abandonaram-te?!
Harry: Não tens nada a haver com isso.

Bellatrix começa a retirar uma varinha escondida, mas Harry não repara.
Ginny sai do manto.

Ginny: HARRY! ELA TEM UMA VARINHA!
Harry: O quê? Como é...
Bellatrix: CRUCIO!

Bellatrix usando a maldição Cruciatus, Harry começou a sentir dores.

Ginny: NÃO! Expelliarmus.
Bellatrix: Protego!

A varinha de Ginny caiu ao chão.
Dobby, apareceu de repente e Ron pegou na Hermione.


Ron: Leva-a!

Dobby desapareceu com Hermione.
Bellatrix estava prestes a mandar um feitiço a Ron quando Harry se levanta.

Harry: Expelliarmus!

A varinha de Bellatrix cai ao chão.

Harry: Petrificus Totalus!


Bellatrix fica deitada no chão incapaz de se mover.


Ron: Vamos embora!
Harry, Ginny: Ok!

Só que de repente Lord Voldemort aparece.

Lord Voldemort: Entrega-te ou a tua namorada vai para onde estão os teus pais e o teu padrinho!
Harry: NÃO!!! GINNY!
Lord Voldemort: Anda! Rápido! Entrega-te!
Harry: Larga-a primeiro!
Lord Voldemort: Não sou burro!
Harry: Está bem! (começa andar em direcção a Voldemort)
Ginny: NÃO!
Lord Voldemort: CRUCIO!
Harry: GINNY!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!

Ginny começa-se a contorcer toda no chão. De repente a varinha de Voldemort salta-lhe da mão e cai no chão.

Lord Voldemort: Mas que....?!
Harry: Não te metas com a Ginny! NUNCA! ESTUPEFAÇA!

Depois de Harry prenunciar estas palavras Voldemort é brutalmente "lançado" para trás caindo assim no chão alguns metros à frente, dando isto tempo a Harry e Ginny de se dirigirem para o botão de transporte onde Dobby já se encontrara de novo, levando-os assim de volta para Hogwarts. Quando chegam a Hogwarts encontravam-se os três no gabinete do Dumbledor, incluindo Dumbledor que tivera chegado.
No gabinete de Dumbledor:
Dumbledor: Saíste-te muito bem Harry! Devo-te dar os parabéns, a Menina Weasley também!
Harry: Obrigado!
Ginny: Eu não fiz praticamente nada professor, mas obrigado!
Harry: A Hermione, professor?
Dumbledor: Está na enfermaria com o senhor Weasley!
Ginny: Podemos ir vela, professor?
Dumbledor: Sim, claro que podem e eu também vou, quero saber como é que ela está!

Saíram do gabinete e ditrigiram-se para a enfermaria onde encontraram Ron à beira de Hermione.
Foram até à beira deles.


Harry: Entao Hermione?
Hermione: É tão bom voltar a ver-vos!
Ginny: Ainda bem que estás bem!
Ron: Eu queria pedir-ter desculpa a culpa foi toda minha.
Hermione: Tua porquê?
Ron: Se eu não te tivesse deixado sozinha, aquela coisa não te tinha levado.
Hermione: Não importa, o que importa é que estou aqui agora à vossa beira!
Dumbledor:Está a sentir-se melhor, Menina Granger?
Hermione:Sim, professor. Obrigado!
Dumbledor: Ainda bem. Sendo assim vamos embora que a Menina Granger fica em boas mãos. Não é assim Senhor Weasley?
Ron: Ah..... sim, sim claro
Dumbledor: Passamos por aqui mais tarde.

Dumbledor, Harry e Ginny saem. Ron e Hermione ficam sozinhox.
Com Ron e Hermione:

Ron: Desculpa.
Hermione: Porquê?
Ron:A culpa do que te acontceu foi toda minha, por eu te ter deixado sozinha no meio do campo sem ninguem por perto. Fui um ESTUPIDO GIGANTESCO.Desculpa.
Hermione: Não faz mal.
Ron: Eu sei, eu sei que concordas...
Hermione:Não, não concordo!
Ron: És espectacular e eu adoro-te!
Hermione: E eu também te adoro. (beija Ron)

Com Harry e Ginny, na Sala Comum

Ginny: Obrigado...
Harry: Obrigado,porquê?
Ginny: Por me teres salvo.
Harry: Tu és minha namorada e eu gosto muito de ti, eu não posso deixar que alguém te faça mal.
Ginny: Tu és muito querido!

Ginny beija o Harry e depois abraça-o.



O que irá acontecer no próximo capítulo?Não podem perder!Não se esqueçam de comentar,comentem muito!Beijos,Fiquem Bem!

2 comentários:

  1. UAUUUUUU ta lindoooo
    estou ansiosa pelo proximo capitulo +.+

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei,está fantastico...nem tenho palavras para descrever,esta lindo!
    Postem rápido!
    Beijos,fiquem bem!

    ResponderEliminar