Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capítulo 20

Ron esperou sentado na cama, mas parecia que o tempo nunca mais passava, até que as pessoas começam a acordar e de repente Harry acorda.

Harry: Já estás acordado?
Ron: Estou preocupado com a Hermione, ela não não dormiu em Hogwarts!
Harry: Mas como é que tu....
Ron: Eu fui ao dormitório das....
Harry: MAS TU ENLOUQUECES-TE OU QUE?!
Ron: Fala baixo!
Harry: Mas tu enlouqueces-te?
Ron: Não consegui voltar a dormir!
Harry: Então vamos tomar o pequeno-almoço antes que a Ginny acabe e vá para as aulas!
Ron: Ok!
Harry: Bolas! Tu estás mesmo preocupado, nem sequer mandas-te nenhuma boca das que costumas mandar!
Ron: Pois... E é verdade porquê é que tu acordas-te? Sonhas-te com o "Quem Nós Sabemos"?
Harry: Não, não! Claro que não, só que comecei-me a lembrar dos momentos que eu tu e a Hermione passamos juntos! (mentindo)
Ron: Ok! tu é que sabes!
Harry: Então vamos lá para o Salão Nobre antes que a Ginny desapareça!
Ron: Olha que eu posso estar triste, mas aquilo que eu te disse ainda pode acontecer!
Harry: O quê?
Ron: Se tu magoas a minha irmã eu esgano-te!
Harry: Ah! Isso! Pois....
Ron: Agora podemos ir!

Harry e Ron foram para o Salão Nobre e lá encontram Ginny sentada a olhar para o lugar vazio de Hermione, Harry e Ron chegaram e sentaram-se à beira de Ginny (Harry ao lado e Ron à frente de Harry, pois o lugar de Hermione era em frente de Ginny.

Harry: Bom dia!
Ginny: Bom dia!
Ron: eu até já sinto saudades da voz da Hermione!
Ginny: Vais ver que ela vai aparecer, não te preocupes!
Ron: Como é que queres que eu não esteja preocupado se ela desapareceu por minha culpa?
Ginny: Pronto, tens razão! Era isto que querias ouvir? Já desde ontem que estás a dizer isso, já estou a ficar farta! A CULPA NÃO FOI TUA!
Harry: Talvez a culpa seja minha! (pensando)
Ron: Não tenho fome!
Harry, Ginny: RON! VAIS COMER......
Ginny: Nem que para isso eu tenha de chamar a mãe e o pai, mas daqui não sais sem comer!
Harry: A Ginny tem razão, tu vais comer!
Ginny: E não é um pedido....
Harry: É uma ORDEM!
Ron: Está bem, eu como!
Harry, Ginny: Acho bem!
Ron: Porquê é que eu fui tão estúpido? Não podia ter tido calma? Na realidade ela só fez aquilo porque sabia que eu queria mesmo entrar para a equipa! Eu vou encontra-la, nem que para isso eu tenha de morrer! (pensando)

Harry, Ron e Ginny acabaram de tomar o pequeno-almoço e ainda faltava meia hora para as aulas começarem.

Harry: Ron, Ginny!
Ron, Ginny: Sim?!
Harry. Eu vou falar com Dumbledor! E só depois é que vou para as aulas!
Ron: Se vocês vão falar sobre a Hermione eu também vou!
Ginny: Não, não vais! (agarrando o braço de Ron)
Ron: Vou sim!
Ginny: NÃO! TU VAIS PARA AS AULAS! E SOU EU QUEM SE VAI CERTIFICAR DISSO!
Ron: FOGO!
Harry. Eu concordo com a Ginny! Eu depois conto-vos tudo o que o Dumbledor me disse! Prometo!
Ron: Sendo assim está bem!

De repente Draco Malfoy aparece.

Draco: Então?! A Vossa amiguinha desapareceu? O parvo do Ronald Weasley deve de estar muito tristinho!
Ron: MAS TU PENSAS QUE PODES FALAR ASSIM COMIGO?! ESTÁS MUITO ENGANADO!
Draco: Porquê? Vais-me transformar num parvo comedor de lesmas como tu?! A tua namoradinha Sangue de Lama nem merecia estar em Hogwarts! E até foi bom ela ter ido embora, pode ser que eu não precise de a voltar a ver tão cedo, nem a ela nem aqueles dentes de rata! Era um favor que ela nos fazia a todos, NUNCA MAIS APARECER POR AQUI!

Ron irrita-se começa a caminhar em direcção a Draco Malfoy e quando chega à beira dele manda-lhe um soco na cara pondo-o a deitar sangue.

Com Harry e Ginny:
Harry: Aquilo das lesmas foi no segundo ano, como é que ele ainda se lembra disso?
Ginny: E o Ron não as comeu, ele estava a vomita-las!
Harry: Pois....
Ginny: O meu irmão ainda sabe dar uns socos! Acho que o melhor que ele já deu até foi este , também foi o único que eu o vi a dar!
Harry, Ginny: É ASSIM MESMO RON!
Harry: Bem, vou ter com o Dumbledor.E é melhor separá-los antes que venha algum professor.
Ginny: Ok. Até logo Harry.


Harry foi ter com o Dumbledor.

Harry bate à porta.
Prof. Dumbledor: Entre...


Dumbledor olha para a pessoa que está na porta.

Prof. Dumbledor: Oh, Harry prazer em ver-te.
Harry: Há alguma notícia da Hermione?
Prof. Dumbledor: Bem se ma estares a perguntar isso é porque ela ainda não apareceu...
Harry: Então quer dizer que não sabe nada dela?
Prof. Dumbledor: Desculpa mas não tenho nenhuma notícia.


Harry por momentos queria contar a Dumbledor o que se sucedera naquele sonho mas achou melhor não contar porque não era importante, afinal de contas ele tinha que evitar aqueles sonhos.

Harry: Então se não importar vou voltar para junto dos outros!
Prof. Dumbledor: Está bem, vai lá.


Harry saiu do gabinete do Dumbledor e foi ter com Ginny e Ron.
O resto do dia foi igual com o Ron a não parar de dizer que a culpa era dele, e quando chegou a hora de ir dormir o Harry começou outra vez a sonhar. Mas desta vez começou diferente.

Primeiro começou com uns portões a abrirem-se e em cima dos tais portões dizia o nome de uma família.Depois Harry viu que a tal rapariga do sonho era a..........Hermione.



Voldemort: Entrega-me o Potter.JÁ!!!
Hermione: Nunca o farei....
Voldemort: Vá lá sê uma menina bem educada!
Hermione: NUNCA!
Voldemort: CRUCIO!



De repente Harry acorda, estava todo molhado e com vontade de vomitar.


Ron: Estás a sentir-te bem?
Harry: A Her......

Ron: O quê?
Harry: Nada, foi o Voldemort que me fez a coisa do costume!
Ron: O quê é que tem a Hermione?
Harry: Não sei, nem sequer sei dela
Ron: Não mintas, tu disseste "A Her...."! Só não continuas-te porque sabes que é o "Quem Nós Sabemos" que a tem!
Harry: Não vamos falar aqui, vamos para a a Sala Comum!

Ron levanta-se a correr e vai em direcção à escadaria que dava para a Sala Comum.
Na Sala Comum:
Ron: Anda explica!
Harry: Bem... eu já tinha sonhado com isto na noite passada....
Ron: E não me disseste?
Harry: Desculpa, mas eu não te queria preocupar e ainda por cima estavas sempre a dizer que a culpa era tua!
Ron: E foi!
Harry: Pára Ron! (irritado)
Ron: E foi só por causa disso que não me contas-te?
Harry: Não! Foi também porque eu queria falar primeiro com o Dumbledor e ter um plano, para que tu não ficasses tão preocupado!
Ron: Olha que que fizeste mal, pois fiquei ainda mais preocupado do que o que já estava!
Harry: Acabei de perceber isso!
Ron: Eu vou começar a ir contigo sempre que fores falar com Dumbledor, a Hermione.....
Harry: Está bem, mas primeiro eu vou ao gabinete dele ver se tu podes estar presente quando estivermos a falar!
Ron: Está bem!
Harry: Mas não é para te exaltares, mal o Dumbledor falar do Voldemort e da Hermione!
Ron: Vou tentar!
Harry: Não vais tentar, vais conseguir!
Ron: Tu podes ter a certeza que se o Voldemort fizer mal à Hermione vai ter de se haver comigo!
Harry: Ron!
Ron: Pronto, está bem, eu sei que não tenho nem metade da magia dele!
Harry: A Hermione é forte, ela vai conseguir resistir aos feitiços do Voldemort!
Ron: A não ser que ele use a Maldição Im......
Harry: NÃO! Se ele usar essa maldição sou eu que o mato!
Ron: Agora a "guerra" não é só contigo e com o Dumbledor, ele também se meteu com a Hermione e quem se mete com a Hermione mete-se comigo!
Harry: Só não percebeu quem é cego! E agora vamos voltar para a o dormitório! Amanhã de manhã eu vou falar com o Dumbledor para ver se tu podes estar nas nossas conversas!
Ron: Ok! então vamos lá para o dormitório!

Foram para o dormitório e foram dormir.
De manhã quando Harry e Ron acordaram:

Harry: Credo! Já estás acordado?
Ron: Quero saber o plano!
Harry: Não há plano ainda!
Ron: E a Hermione?
Harry: Eu nem sequer disse ao Dumbledor que tive aquele primeiro sonho ele nem sabe que eu sonhei com o "Quem Nós Sabemos"!
Ron: Não lhe contas-te?
Harry: Não! Achei que não era importante!
Ron: Não era importante?! Ele raptou a Hermione e não era importante? (irritado)
Harry: Eu no primeiro sonho não sabia quem era nem onde é que eles estavam!
Ron. E já sabes?
Harry: Já, agora já sei onde é que eles estão e tenho a certeza que é a Hermione que o Vol...... o "Quem Nós Sabemos" tem!
Ron: Só espero que aquela coisa feia não faça nada à Hermione, se eu fico sem ela morro!
Harry: Ai! Ron! Não digas isso, eu não quero ficar sem os meus dois melhores amigos, nem vou ficar sem nenhum , vamos ficar todos juntos, ninguém vai morrer!
Ron: Está bem, eu não digo isso! Mas é verdade!
Harry: RON!
Ron: Vamos lá embora!
Harry: Sim, vamos tomar o pequeno-almoço!
Ron: Ok!
Harry: Ah! É verdade, eu ainda não te dei os parabéns!
Ron: Os parabéns?! Parabéns de que?
Harry: Pelo soco que deste ontem ao Malfoy, foi melhor que já te vi a dar!
Ron: Ah! Isso!Obrigado, mas ninguém diz à minha frente que a Hermione é uma "Sangue de Lama" nem que tem dentes de rata! Os dentes da Hermione são prefeitos e a cara do Malfoy é que está imperfeita! E se ele volta a dizer aquilo da Hermione, ou melhor se ele volta a tocar no nome da Hermione, quem lhe parte os dentes sou eu!
Harry: Cuidado, se o Snape te apanha tira 150 pontos aos Gryffindor! (irónico)
Ron: , Harry: ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Harry: Estás a ver? Já te estás a rir! É a primeira vez que te vejo a rir desde que a Hermione.........
Ron: Eu sei, agora é mesmo melhor irmos tomar o pequeno-almoço!
Harry: Ok!

Harry e Ron dirigiram-se para o Salão Nobre, sentaram-se nos lugares do costume e começaram a comer, quando acabaram, Harry foi falar com Dumbledor.
Com Dumbledor e Harry:
Harry bate à porta.

Dumbledor: Entre!
Harry: Posso?!
Dumbledor: Claro, Harry entra!

Harry entra e senta-se na cadeira em frente de Dumbledor.

Harry. Professor.... bem.... O Ron diz que quer vir assistir às nossas conversas à cerca da Hermione e pediu-me para eu lhe perguntar se podia ser!
Dumbledor: Então o senhor Weasley quer assistir às nossas conversas......
Harry: Sim! Mas só se o professor deixar!
Dumbledor: Ele está mesmo preocupado, não está?
Harry: Sim, é a segunda noite que eu acordo e ele está sentado na cama e está sempre acordado........
Dumbledor: É a segunda vez que acordas? É por causa do Voldemort?
Harry: Sim, professor...........
Dumbledor: e não me contas-te?
Harry: Professor.... da primeira vez eu não tinha a certeza de quem era a rapariga nem onde é que eles estavam!
Dumbledor: E a tal rapariga é a Hermione?
Harry: Sim, a rapariga é mesmo a Hermione e eles estão....estão.....estão...... na mansão Malfoy!
Dumbledor: Mas tu sabes bem, Harry, que pode ser uma armadilha, foi o que aconteceu ao Sirius.
Harry: Eu sei mas, eu tenho a certeza que é o Voldemort que tem a Hermione, senão ela já tinha aparecido!
Dumbledor: Sim...Mas como é que lá chegamos,
Harry: Eu tenho uma ideia!
Dumbledor: E qual é essa tal ideia?




Qual será a ideia do Harry?Será que vão conseguir salvar Hermione?Não podem perder o próximo capítulo!
Comentem por favor. Eu adoraria se comentassem,ultimamente tem havido muito poucos comentários. Beijos, Fiquem Bem!

1 comentário: