Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

terça-feira, 28 de julho de 2009

Capítulo 19

No Salão Nobre:
Harry: É melhor nós nos despachar-mos!
Ginny: Porque?
Harry: Para..... Não sei, apeteceu-me dizer isto!
Ginny: Ok!
Ron: Vens assistir ao treino, não vens?
Hermione: É claro que vou, quer saber se o amuleto que te dei funciona!
Ron: Espero bem que sim!
Harry: Pois se não funcionar a Hermione sempre pode usar o feitiço Confundus no jogo!
Ron: O que?
Harry: Nada, nada!
Ron: Há alguma coisa que eu deva saber?
Hermione: Não, não!
Ron: Porquê é que o Harry falou do feitiço Confundus?
Harry: Por nada, saiu-me!
Ron: Eu quero saber!
Hermione: Mas não é nada de especial!
Ron: Eu quero saber! Eu quero saber! Eu quero saber! Eu quero saber! Eu quero saber!
Hermione: Está bem!
Ron: Então?!
Hermione: Acho melhor irmos lá para fora falar!
Ginny: E nós vamos indo para o campo de Quidditch, não é?
Harry: Pode ser!

Hermione e Ron foram para perto do campo de Quidditch falar enquanto que Harry e Ginny foram para o dentro do Campo.

Com Ron e Hermione:
Ron: Então, já me podes contar!
Hermione: Bem.... quando tu estavas a fazer as provas contra o Cormac Mclaggen eu fiz batota, usando o Confundus nele!
Ron: TU FIZESTE O QUE?!
Hermione: Desculpa, eu sei que és melhor do que ele, mas ele estava-se a sair tão bem que eu tinha medo que tu não conseguisses!
Ron: Se sabias que eu era melhor do que ele porquê é que usas-te o feitiço?
Hermione: Já te disse foi porque tinha medo que tu não conseguisses, que ficasses com receio de não conseguir!
Ron: Não devias ter feito aquilo Hermione! Eu queria entrar para a equipa sim, mas não era com batota!
Hermione: Eu sei, e desculpa! Tu sabes porquê é que eu fiz aquilo, eu já te disse!
Ron: Eu tenho treino agora! Tenho de ir! Xau, vemos-nos na Sala Comum!

Ron vai embora e Hermione senta-se na relva.

No treino de Quidditch:
O Ron estava falhar quase todas as Bludgers, até que o Harry pede para fazerem um intervalo e vai até à beira de Ron.

Com Ron e Harry:
Harry: O quê é que se passa Ron?
Ron: Nada, porque?
Harry: Sei lá! Porque não estás a defender nenhuma Bludger e tipo a Hermione não está nas bancadas! O quê é que tu lhe disseste?
Ron: Nada de mais!
Harry: Eu conheço-te! Tu se estivesses bem defendias toas as Bludgers!
Ron: Harry! Está tudo bem!
Harry: Ron! A Hermione fez aquilo porque se preocupa contigo, e ela de certeza que te explicou isso!
Ron: Sim, explicou, mas não tinha o direito de fazer aquilo, eu queria entrar para a equipa sim, mas não era assim!
Harry: Ron! Tu és bom como Keeper e toda a gente sabe isso, ela também sabia que tu eras bom, mas como o Cormac estava ser muito bom ela não podia deixar que ele ficasse com o lugar que devia ser teu!
Ron: Pois... pois.....
Harry: Deixa de ser estúpido e vê se vais falar com a Hermione e lhe pedes desculpa!
Ron: Pois está bem! (disse pouco convencido)

Harry começa a afastar-se, mas de repente vira-se para trás e diz.

Harry: Achas que se ela não estivesse preocupada contigo te dava esse amuleto da sorte?

Harry volta-se a virar e vai embora, enquanto que Ron pega no amuleto que Hermione lhe dera e começa a pensar.

Ron: O Harry tem razão, eu estou a ser estúpido! Muito estúpido! A Hermione só fez aquilo porque está preocupada comigo e eu fui tão estúpido para ela! Quando sair daqui vou direitinho à Sala Comum ver se a encontro!

No restou dos treinos correu todo bem e o Ron fez tudo direito, quando acabaram os treinos o Ron foi tomar banho e depois foi para a Sala Comum à procura da Hermione, juntamente com Harry e Ginny.

Na Sala Comum:
Ron: Ola! Seamus sabes da Hermione?
Seamus: Eu já estou aqui desde que acabou o almoço e ela nunca entrou!
Ron: Obrigado!

Ron foi ter com Harry e Ginny:
Ron: O Seamus diz que está aqui desde que acabou o almoço e ela nunca entrou!
Harry: Se calhar ela chegou antes de o Seamus entrar e foi para o dormitório!
Ginny: Eu vou lá ver!

Ginny foi até ao dormitório das raparigas, mas ela também não estava lá, depois voltou para a beira de Harry e Ron.

Ginny: Ela também não está no dormitório!
Ron: Onde é que ela se meteu? Não se pode ter metido num buraco qualquer!
Harry: Ron! Não é altura para brincadeiras!
Ron: Está bem!
Ginny: E como é que a vamos encontrar? Se ao menos houvesse uma maneira de ver a escola toda!
Harry: E há!
Ginny: O que?
Harry: Eu vou ver se está alguém no dormitório se não estiver ninguém eu venho cá baixo chamar-vos e vamos lá para cima ver!

Harry foi até ao dormitório e não estava lá ninguém, voltou para baixo e avisou Ron e Ginny.

No dormitório dos rapazes:
Ginny: O quê é que eu estou a fazer no vosso dormitório?
Ron: Eu acho que sei!
Harry: O Mapa do Salteador!
Ginny: Ah!
Ron: Anda lá despacha-te que eu quero encontrar a Hermione!

Harry, Ron e Ginny sentaram-se no chão do dormitório debruçados sobre o Mapa até à hora do jantar.

Ginny: Está na hora de jantar!
Ron: Pois... hora de jantar e nem sinal da Hermione!
Harry: Já examinamos o Mapa 6 vezes e ainda não a encontramos!
Ron: Ela não pode ter simplesmente desaparecido da escola!
Harry: Mas vocês estiveram a ver, 6 vezes como eu e não encontramos!
Ron: A culpa é minha! Porquê é que eu sou tão estúpido?
Ginny: Ron! Ela vai aparecer! Descansa!
Ron: Sou tão estúpido!
Ginny: Tu não és ESTÚPIDO!
Ron: Dizes tu!
Harry: E eu!
Ginny: Vamos até ao Salão Nobre e se ela não aparecer vamos falar com o Dumbledor!
Harry: Concordo com a Ginny!
Ron: Está bem!

Harry, Ron e Ginny foram jantar e Hermione não apareceu, quando acabaram de jantar foram ter com Dumbledor.

À porta da entrada do gabinete de Dumbledor:
Ginny: Eu acho melhor só entrar o Harry!
Ron: Mas a Hermione.....
Ginny: Eu sei, mas acho mesmo melhor só entrar o Harry!
Ron: Está bem!
Ginny: Nós esperamos por ti na Sala Comum!
Harry: Ok! Até já!
Ginny, Ron: Até já!

Ginny e Ron vão embora.

Harry: Pastilhas Acidas!

Depois de Harry dizer isto a águia começa a mexer-se e Harry entra.
No gabinete de Dumbledor:
Harry: Professor!
Prof. Dumbledor: Oh! Ola, Harry!
Harry: Ola, professor!
Prof. Dumbledor: Que fazes aqui?
Harry: Bem...é que a Hermione desapareceu professor e nós não a encontramos!
Prof. Dumbledor: A menina Granger desapareceu?
Harry: Sim, professor nenhum de nós a viu depois do treino de Quidditch!
Prof. Dumbledor: E já viste no Mapa Salteador?
Harry: Como é que o senhor...
Prof. Dumbledor: Oh, Harry o teu pai e os amigos dele estavam sempre com esse tal mapa, eu reparei que era um mapa especial, muito engenhoso realmente.
Harry: Pois...
Prof. Dumbledor: Mas viste no Mapa Salteador?
Harry: Vi e ela não aparece em qualquer sítio da escola!
Prof. Dumbledor: Eu vou mandar uma carta aos pais dela, pode ser que ela tenha ido para casa!
Harry: Obrigado Professor!
Prof. Dumbledor: Acho melhor não fazer isso!
Harry: Posso saber porque professor?
Prof. Dumbledor: E se ela não está em casa? Provocamos pânico à família dela sem ser preciso!
Harry: Então como é que vamos encontrar a Hermione, professor?
Prof. Dumbledor: Tu ainda vais estar com os Weasley hoje?
Harry: Sim, vou!
Prof. Dumbledor: Com os dois?
Harry: Sim, porque?
Prof. Dumbledor: Descansa o Weasley, porque eu sei que ele está muito preocupado com a Hermione e quando ele for para a cama diz à....à....
Harry: À Ginny?
Prof. Dumbledor: Sim, antes de ela ir para o dormitório diz-lhe que eu pedi para ela ver se a menina Granger está lá e de manhã ela que veja se a cama está feita! Se a cama estiver feita e ela não estiver lá agora amanhã depois do pequeno-almoço anda falar comigo!
Harry: Mas assim tenho falta!
Prof. Dumbledor: Não te preocupes com isso que eu justifico!
Harry: Obrigado professor!
Prof. Dumbledor: De nada e agora vai lá para a Sala Comum e boa noite!
Harry: Boa noite! E até amanhã, professor!
Prof. Dumbledor: Até amanhã Harry!

Harry sai do gabinete de Dumbledor e dirige-se para a Sala Comum.

Na Sala comum:
Ron: Então?! Ele sabe da Hermione? (levantando-se)
Harry:.....
Ron: Então sabe ou não? HARRY RESPONDE!
Ginny: Acalma-te, deixa o Harry falar! (puxando Ron para baixo)
Harry: O professor diz para tu não te preocupares e para ires dormir, que pode ser que ela apareça amanhã!
Ron: DORMIR?! COM A HERMIONE DESAPARECIDA?! NEM PENSES! (levantando-se outra vez)
Ginny: Vai dormir, vai descansar a cabeça, vais ver que amanhã ela aparece!
Ron: NEM PENSES!
Ginny: Não digas que vamos ter de te atordoar?
Ron: Está bem! Eu vou dormir, já me chegou ser atordoado quando o Harry estava a treinar para a terceira tarefa do Cálice de Fogo, à dois anos!
Harry: Então vai dormir, amanhã falamos melhor!
Ron: Está bem!

Ron sobe para o dormitório dos rapazes.
Com Harry e Ginny:
Harry: Ginny! O Dumbledor disse-me para ver se tu podias ver se a Hermione estava no dormitório esta noite e se amanhã de manhã a cama dela estava feita, se estivesse para tu me dizeres para eu depois falar com ele, de manhã a seguir ao pequeno-almoço!
Ginny: Mas ele tem alguma ideia onde possa estar a Hermione?
Harry: Ele diz que ela pode estar em casa dela, mas eu acho que não, ela nunca deixa a escola, ela adora magia e nunca se arriscaria a perder uma ano por causa do Ron ter discutido com ela!
Ginny: Pois, lá isso é verdade!
Harry: Agora está a ficar tarde eu vou para o dormitório!
Ginny: Sendo assim eu também vou!
Harry: Boa noite! (dá um beijo na testa de Ginny)
Ginny: Boa noite!
Harry: Dorme bem!
Ginny: Igualmente e diz isso ao meu irmão, parece que ele está mesmo triste com isto da Hermione!
Harry: Podes crer, coitado!
Ginny: Pois é!
Harry: Pronto, boa noite!
Ginny: Boa noite!

Foi cada um para o seu dormitório. Harry estava a dormir muito bem, até que começa a sonhar.
Sonho:
No sonho de Harry ele começou por ouvir berros de uma rapariga, mas não conseguia perceber de quem eram os berros. De repente começou a ouvi Lord Voldemort falar com a rapariga que estava aos berros.

Lord Voldemort: Ou nos dizes o que nós queremos ou então continuas a sofrer!
Rapariga: Nunca vos direi, ele é meu amigo, de mim nunca sairá uma única palavra sobre ele!
Lord Voldemort: Vais sim, ou continuas a sofrer!
Rapariga: Prefiro sofrer a denuncia-lo!
Lord Voldemort: DESOBEDIENTE! Crucio!

A rapariga começa a gritar e Harry acorda sobressaltado e levanta-se a levantar-se vê Ron sentado na cama, acordado.

Harry: Ron! Estás bem?
Ron: Es.....Nem por isso!
Harry: Ela vai aparecer, não te preocupes!
Ron: Se eu não tivesse sido tão estúpido com aquilo do Quidditch ela não estava desaparecida!
Harry: Ron....
Ron: Ron, nada, eu fui estúpido e é por causa disso que ela foi embora!
Harry: Ninguém sabe o que lhe aconteceu, ela pode muito bem ter ido só espairecer um bocadinho, vais ver que ela aparece!
Ron: E se não aparecer? Se ela não aparecer eu não ter hipótese de lhe pedir desculpa, por ter sido tão parvo, estúpido, otario e insensível com ela!
Harry: Ron! Não te critiques, vamos mas é dormir que daqui a umas horas temos de nos levantar para irmos para as aulas!
Ron: Está bem, vou tentar!

Ron deita-se, mas não adormece, espera que Harry adormeça e vai para a Sala comum, que estava vazia.
Na Sala Comum:
Ron: Eu tenho de pensar em alguma maneira para encontrar a Hermione! Vou ver se ela está no dormitório!

Ron dirige-se ao dormitório das raparigas, mas com cuidado para não ser visto, entrou no dormitório das raparigas e começou a olhar para as camas, até que encontra uma cama vazia e decide olhar para debaixo da cama onde estava a mala e vê lá escrito H.G (Hermione Granger), mas não a vê na cama e decide voltar para o dormitório e esperar que amanhece-se.



Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. WOOOOW eu quero saber como e que els se vao safar desta!!
    posta rapido a historia esta fantabulastica xP
    estou ansiosa por +

    ResponderEliminar