Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capítulo 33

Quando chegou à Estufa Harry viu Neville, onde estava a ler um livro.
Harry: Neville!!!
Neville: Ah Ola
Harry: Então está tudo mal por aqui?
Neville: Mal? Não percebi...Tu estás bem?

De repente ouve-se um barulho do outro lado!
Harry e Neville foram ver e repararam no professor Slughorn caído no chão.

Harry: O Professor está mal? ahahahhaha
Neville: Eu ajudo-o a levantar!
Prof: Obrigado meu rapaz, eu estava aqui a recolher o liquido de umas plantas para a próxima aula de poções e tropeçei sou tão desastrado.
Harry: Lá isso é.
Neville: O professor precisa de ajuda?
Slughorn: Aliás Rapaz preciso podem me ajudar a recolher o líquido.

Eles ajudaram e foram com o professor até à sala de aula para meteres a coisas.

Pof: Obrigado Rapazes! Não querem fazer a poção, porque não?
Neville: Não deixe lá, não sou lá muito bom em poções.
Prof: O Harry ajuda-te.
Harry: Sim Senhor (fazendo continência)

Os dois, Neville e o professor, olharam para ele.

Harry: Então o que é preciso para a poção

O professor explicou-lhes tudo, começaram a fazer.

Neville: Vamos lá ver se corre bem!
Harry: Correr bem, só se for nos teus sonhos! Eheheheh
Neville: Hoje estás esquisito. (pondo o líquido´)
Harry: É impressão tua.
Neville: A poção está quase pronta agora só é preciso esperar 30 minutos.
Harry: Olha este frasco dourado, tem uma cor bonita, vou meter :D (metendo)
Prof: NAO! NAO METAS ESSE!
Harry: Tarde demais! Muahahahah XD
Prof: Agora vai- nos provocar um riso inexplicável

Quando o professor acabou de dizer aqui começaram- se todos a rir.

Neville: Ahahhahahahahh. Harry a culpa hahahahhah é toda tua ahahhahah
Prof: Agora deixa lá ahahahahahha
Harry: Ahahahahaahah, isto é tão giro ahahhhahahahha :P
Neville: Eu acho que vou à casa de banho! (continuando a rir-se e caminhando para a porta)
Prof: Bem... É melhora sairmos daqui ahahahaha
Harry: Podiamos ficar aqui a rirmo-nos mais ahahhaha um bocado! Mas aahahhaha vamos lá.

Eles sairam da sala.

Harry: Ai...Ai... Já me doía a barriga de tanto rir. Nunca ri tanto na minha vida! (Batendo palmas)
Prof: Pois... Eu até ja estava a chorar de rir. Mas qual foi a tua ideia de meteres aquele frasco? A tua mãe nunca se enganaria ao ponto de meter aquele frasco.
Harry: Ya ya a minha mãe é um caso à parte, mas ela iria gostar de ouvir a falar bem dela se estevesse viva...

O professor ficou prepelexo, não sabia o que dizer.

Harry: Gostaria de ter conhecido os meus pais, mas não me foi possível por causa do Quem-Nós-Sabemos.
Prof: A morte dela não foi em vão, ela protegeu-te, isso é que interessa.
Harry: Interessa??? Como interessa sabendo que sou o Eleito e não sei como hei-de enfraquecer o Voldemort? COMO?
Prof: Bem...
Harry: Professor se me desse a memória que me resta, a única esperança que me resta. Faça então com que a morte dos meus pais não fosse em vão!
Prof: Mas eu não podia saber que ele queria fazer aquilo que fez, aquilo que está na minha memória.
Harry: Eu preciso muito dessa memória, por favor.

O professor cedeu e deu a memória a Harry

Prof: Não me interpretes mal quando vires...
Harry: E nã interpretarei!
Prof: Vou ter que ir acho que a poção já deve ter acalmado.
Harry: Ok então eu vou indo, até amanha.

Harry foi a corre para a sala comum.

Harry: Consegui!
Hermione: A sério? Que bom! Amanha tens que mostrar ao Dumbledor, nós ouvimos falar que ele teve que sair urgentemente para tratar de uns assuntos do Ministério.
Harry: Então vou guardá-lo num lugar seguro.
Ron: Desde que não guardes tão bem ao ponto de não saberes onde está...XD
Harry: Deixa-te de brincadeiras! Sabes onde está a tua irmã?
Ron: Sei lá onde ela está, não ando atrás dela ao contrário de ti -.-
Hermione: Não sejas assim, que feitio. Ela deve estar a estudar na biblioteca a estudar para os exames, acho melhor não a incomodares.
Harry: Mas porquê.
Hermione: Porque está a estudar, não queres que ela tenhas más notas pois não?
Harry: Ok ok já percebi, vocês os dois são feitos um para o outro irra! Vou guardar a memória ate jazinho.
Hermione, Ron: Ate ja :D

Harry guardou o frasco e foi outra vez para a sala comum.

Harry: Com quem então na marmelada. Vou ver se a Ginny ja acabou de estudar -.-
Ron: Vai, Vai, não sejas emplastro.
Hermione: Lol :P
Harry: Ah que piadinha que tens.

Harry saiu da sala comum e foi caminhando até a biblioteca, onde encontrou Dean.

Dean: Então Harry está tudo em cima.
Harry: Hey olá, sim está.
Dean: Bem... então xau, vou ter que ir.
Harry: ok xau

Harry continuou a caminhar até alguém vir tão apressado que chocu contra ele.

X: Oh desculpa não foi por mal.
Harry: Cho!
Cho: Ah és tu Harry olá!
Harry: Olá!
Cho: Já não te a alguma tempito...
Harry: Tenho andado ocupado!
Cho: Sim, claro... Com a Ginny...
Harry: Também...Mas porque dizes isso?
Cho: Eu ainda gosto de ti... Desculpa ter discutido contigo no ano passado, tu não tinhas culpa... a culpa foi minha.
Harry: Lamento... Mas eu já não gosto de ti, eu gosto da Ginny, tenho a certeza que encontrarás alguém melhor do que eu que te vai fazer feliz...
Cho: Não gostas de mim? Desde o teu quarto ano que sentes algo por mim...(avistando Ginny a caminhando em direcção a eles)
Harry: Isso é pa...

Cho interrompe-o com um beijo, Ginny ao ver aquela cena começa a correr chorando, só queria sair dali.

Harry: Ginny! Porque é que fizeste isto?
Cho: Porque te amo.
Harry: Poupa-me (Começa a correr à procura de Ginny)

Cho: Hás-de ficar comigo (dizendo baixinho)

Ginny vai até à sala das necessidades, perguntando-se a si própria o porquê do Harry ter feito aquilo...Ela não compreendia.

Entretanto Harry não a encontrava, voltou para a sala comum onde se dirigiu para o Dormitório dos Rapazes.

Hermione: Ela ainda estava a estudar? (Harry nao respondeu)
Ron: Shii mas que feitio...
Hermione: Deve ter acontecido alguma coisa!
Ron: Falando a verdade, tens razão, eu vou falar com ele.
Hermione: Fazes bem!

Ron dirigiu-se para o Dormitório.

O que será que vai aconecer? Será que Ginny vai compreender que a culpa não foi do Harry?
Beijos! Comentem! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário