Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns Emma Watson!

PARABÉNS EMMA!!!

Começou a mostrar interesse em actuar em filmes, tão logo que entrou na escola e começou a participar de várias peças, incluindo Arthur the Young Years, onde interpretou Morgan Le Faye, o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), concurso este que rendeu-lhe o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha actuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter, como Hermione Granger, papel este que receberia tempos depois num teste para a escolha do elenco da série em 2000.

Emma entrou para o Guiness Book por ser a actriz mais rentável dos anos 2000, registrando US$ 5,4 bilhões (renda das bilheterias acumuladas) ligados a seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela actuou quanto os trabalhos de dublagem. Neste momento Emma esta a gravar nas filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, interpretando Hermione Granger.

Apesar de se concentrar na filmagem, ela manteve as notas altas. Em Junho de 2006, Emma fez os testes GCSE para 10 matérias, tirando notas máximas em todas elas. Ela virou alvo de piadinhas amigáveis no set de filmagem por suas notas altas. No ano seguinte, o resultado se repetiu.

Felicidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário