Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Capítulo 30

Harry e Ron estavam na cozinha a comer os bolos de Mrs. Weasley, até que ouvem um berro feminino vindo do andar de cima, nem Ron nem Harry percebem se era Ginny ou Mrs.Weasley que estava berrar.

Harry: Ron! Ajuda-me a levantar! Temos de ir lá cima ver o que se passa!
Ron: Deve ter sido a mãe, deve ter visto um ratinho ou a desastrada da Ginny que deixa cair tudo!--'
Harry: Não quero saber, eu tenho de ir lá cima ver o que se passou.....
Ron: Ok! Vamos lá!

Ron ajuda Harry a levantar-se e começam a subir as escadas, até que desta vez ouvem mais um vez um grito.

Harry: Ginny, estás aqui, o que se está a passar?
Ginny: Não sei ia mesmo agora ver.

Os três dirigem-se ao quarto onde o grito surgiu e encontram Mrs. Weasley no chão desmaiada.

Ginny,Ron: Mãe!

Passado 2 minutos Mrs. Weasley acordou.

Ginny: Estás bem?
Mrs. Weasley: Eu não sei bem.

Enquanto Ginny e Ron estavam a conversar com a sua mãe para saber o que tinha aconte, Harry, com dificuldades, foi até à beira janela para ver se via alguma coisa, aí reparou num bocado de tecido.

Harry: Suponho que tenha sido um devorador da morte o causador disto.
Ron: Como é que sabes?
Harry: Está aqui um bocado de tecido à beira da janela.
Ginny: Porque é que não no deixam em paz?!!! :(
Ron: Mãe, é melhor beberes um chá ou um copo com açúcar...
Mrs. Weasley: Sim se calhar é melhor.

Ron, Ginny e Mrs. Weasley começaram a andar em direcção à cozinha.

Ginny: Vens? Queres que te ajude a descer?
Harry: Deixa estar,eu fico aqui.
Ginny: Eu sei o que estás a pensar,a culpa não é tua.Bem, eu vou ajudar o Ron a fazer o chá.
Harry: Está bem eu depois vou lá ter, devagar mas vou.
Ginny: Ok. :-/

Ginny desceu as escadas.
Harry começou a pensar no que tinha acontecido e achou-se culpa mas também tentou perceber o que tinha acontecido.

Harry: De certeza que foi a  Bellatrix... (pensou)

Harry passou um grande tempo naquele quarto.
Na cozinha com Ginny, Ron  e Mrs. Weasley.

Ron: Mãe é melhor ires descansar.
Mrs. Weasley: Eu já estou bem e tenho muito que fazer.
Ron: Mas mesmo assim tens que descansar, não é Ginny?

Ginny que estava ao lado dele nao respondia.

Ron: Ginny! Ginny! GINNY!!!!!!
Ginny: Aiii! Não precisas de gritar.
Ron: Tu é que estavas a pensar não sei o quê...
Ginny: Desculpa. Mas então o que é que perguntaste antes de gritares?
Ron: Oh esquece. Mãe vais descansar.
Mrs. Weasley: Então quem é que vais arrumar a casa, é que tem-se que preparar tudo para o Natal e depois...
Ginny: Eu faço isso e o Ron ajuda.
Ron: Pois...
Mrs. Weasley: Então já que dão quanta do recado eu vou descansar.

Mrs. Weasley sai da cozinha e vai descansar.

Ginny: Vamos começar!
Ron: No que é que estavas a pensar?
Ginny: Nada
Ron: Ok, não vou insistir mais, já que não vais dizer...
Ginny:Desiste depressa.
Ron: Agora não me aptece gozar contigo, só de pensar que tenho de arrumar a casa e outras coisas...
Ginny: Mas não te escapas.
Ron: Eu sei.
Ginny: Vamos começar pelo quê?
Ron: A mãe estava lá em cima portanto podemos começar onde ela parou.
Ginny: Está bem.

Foram buscar as coisas que eram precisas para limpar e subiram as escadas.
Entraram no quarto onde Harry já não estava.

Ginny: Onde estatará o Harry?
Ron: Acho que deve de estar no meu quarto...
Ginny: Se calhar.
Ron: Vamos então começar....
Ginny: Eu limpo naquele naquele lado (apontando) e tu neste.
Ron: Ok.
Ginny: ah...Esque...esqueci-me de uma coisa lá em baixo, eu vou lá buscá-la.
Ron: Está bem.

Ginny não tinha esquecido realmente de alguma coisa, era só uma desculpa para ver como estava Harry.
Passou pelo quarto de Ron e lá estava ele. Sentado na cama onde tem dormido.

Ginny: Tudo bem?
Harry: Sim.
Ginny: Estás aqui sozinho...
Harry: É. Estou aqui a pensar como é que hei-de conseguir a memória de professor Sloughorn.
Ginny: Ah!
Harry: Bem, depois eu penso. Como está a tua mãe?
Ginny: Está a descansar, eu e o Ron estamos a arrumar.
Harry: Gostava de poder ajudar, mas não posso, acabava por ser um estorvo.
Ginny: Fazes companhia :)
Harry: Está bem.

De repente Ron começa a resmungar no quarto onde estava a arrumar.

Ron: A Ginny nunca mais vem, está mas é a escapar-se.

Ginny: É melhor nós irmos principalmente eu ;)
Harry: Pois porque senhor Ron não sabe esperar :P

Ginny ajudou Harry e foram para o quarto onde estava Ron.

Ron: Foi essa coisa que foste buscar?!!
Harry: Eu não sou uma "coisa"!
Ron: Mas a Ginny disse que ia buscar uma coisa, então deves de ser tu.
Ginny: Deixa-te de ser engraçado e trabalha.
Ron: Tu é que te baldas e ainda por cima mandas, isto é uma injustiça. :P

Começaram a arrumar, enquanto Harry se sentou numa cadeira.

Ron: De certeza que amanhã estás bom, os remédios da mãe são muito bons.
Harry: Espero que sim.

Depois de arrumarem foram para a cozinha, onde Ginny fez o lanche.

Ginny: Amanhã é Natal :D
Harry: Sim, pois é.
Ron: Só isso "sim pois é"! Eu adoro o Natal, também quem é que não gosta.
Ginny: Tu só gostas do Natal por causa das prendas e não sou a primeira a dizer isto :P
Ron: Pois não...
Harry: És tão cromo.
Ron --'
Harry :D

Como será que vais correr o Natal? Não percam o próximo capítulo! Comentem muito!
Beijos, fiquem bem!

2 comentários:

  1. A tua história está a ficar cada vez mais fixe. Eu adoro, principalmente quando escreves sobre o Harry e a Ginny :)
    Continua a escrever e posta rápido!

    Beijos. Fica Bem!

    ResponderEliminar
  2. Queres dicas jane ?
    Podes ir a www.harry-potter-10.blogspot.com e esse blog da-te dicas boas =)=P

    ResponderEliminar