Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

domingo, 30 de agosto de 2009

Capítulo 28

Antes de continuar a História queria divulgar-vos um blog que uma pessoa me pediu.

O site do blog é este:
http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Espero que gostem.

Agora vamos lá à História.

Ron e Mrs. Weasley apareveram na sala.

Mrs. Weasley: O Ron disse que torceste o pé...
Harry: Sim.

Antes que a Mrs. Wealsey pudesse dizer alguma coisa, Ginny falou de repente.

Ginny: A culpa é minha...
Harry: Não é nada.
Mrs. Weasley: Do que é que estão a falar?
Ron: Ah...Pois, eu não te contei. A Ginny foi buscar um banco para meter a estrela no cimo da árvore, ela subiu ao banco mas quando foi a meter a estrela, desiquelibrou-se e o Harry ao correr em direcção dela para a apanhar torceu o pé por causa de uma bola de enfeite, acho que foi assim, eu não vi muito bem.
Ginny: Eu sou uma desastrada...
Harry: Acontece... Mas a culpa não foi tua, quem é que iria advinhar que a bola estava no chão...
Mrs. Weasley: Eu tenho a cura perfeita para estas situações. Eu vou buscar.
Todos: Ok!

Quando Mrs. Weasley saiu da sala, Ron começou a falar.

Ron: Mas que sorte o Harry ter reparado que tu ias cair. Foi bem apanhado.
Harry: Já por isso é que sou seeker ou esqueçes-te.

Ron começou-se a rir.

Ginny: Eu não acho piada nenhuma, ele aleijou-se por minha causa.
Ron: Pára de te culpar, o que está feito está feito.
Harry: Além disso só torci o pé.
Ginny: E ainda dizes só?!!!

Harry mostorou-lhe um sorriso.
Mrs. Weasley entrou na sala.

Mrs. Weasley: Isto não vai demorar. Só vai doer um bocadinho.
Ron: Contas vezes é que ele te salvou? Já perdi a conta.
Ginny: Ah ah ah que piada.
Ron: Eu sei.
Ginny: Não tem piada nenhuma.
Ron: Mas acabaste de dizer que tinha piada.
Ginny: Oh! Cala-te.
Ron: Ok. Já me calei.

Harry sentiu uma pressão e doeu-lhe um bocado mas conteve-se.

Mrs. Weasley: Já está.
Harry: Obrigado!
Mrs. Weasley: De nada meu querido. Já agora o que é querias dizer com aquilo, Ron?
Ron: Com o quê?
Mrs. Weasley: Quando disseste " Quantas vezes ele te salvou? Já perdi a conta." o que querias dizer com isso?
Ron: Oh...pois...isso...
Mrs. Weasley: Ginny, diz-me tu!
Ginny: Oh... Está bem! Eu já não me lembro muito bem mas a primeira foi a Bellatirx que conseguiu entrar em Hogwarts e ela mandou-me a maldição cruciatus, desde aí não me lembro muito bem porque acho que desmaiei...

Harry começou a contar porque Ron também não sabia por causa do feitiço que lhe tinham mandado. Também contaram daquela vez em que a Hermione foi raptada e Harry tinha salvado Ginny do Voldemort.

Mrs. Weasley: E conseguiste salvar a Ginny do Quem-Nós-Sabemos?!!! E a Hermione foi raptada?!!!
Harry,Ron,Ginny: Sim.
Mrs. Weasley: Hoje no Jantar eu tenho que avisar os outros...
Todos: Está bem.
Mrs. Weasley: Acho melhor ajudarem o Harry a subir as escadas.
Ron,Ginny: Nós sabemos.

Ginny e Ron ajudaram o Harry a subir as escadas, entraram no quarto de Ron e sentaram Harry.

Ron: Mas que pena, logo no Natal tinhas que torcer o pé...
Ginny: Fazes-me sentir ainda mais culpada...Cala-te por favor. (pensando)
Harry: Deixa lá. Ainda bem que fui eu e não a Ginny.
Ginny: És muito querido. Eu adoro-te.
Ron: E eu estou aqui a mais. Que seca. Odeio fazer de velinha.
Ginny: Não fiques triste...
Ron: Eu vou ajudar a mãe, talvez ela me ocupe de alguma coisa.
Harry,Ginny: Ok.

Ron vai-se embora.

Harry: Coitado do Ron...
Ginny: Pois...
Harry: Vai ser lindo quando descobrirem que eu torci o pé numa bola de enfeite.
Ginny: Esqueceste-te da versão em que me salvas. Outra vez.

Harry sorri.


Ginny: É verdade. Mesmo quando não eramos namorados tu salvaste-me no teu segundo ano.
Harry: Pois foi.
Ginny: Eu gosto muito de ti desde que te conheci mas nunca tive coragem de te dizer.
Harry: Quem me dera ter percebido antes...

Os olhos de Ginny olharam para os olhos verdes de Harry e beijaram-se.

Entretanto na cozinha com Mrs. Wealsey e Ron.

Mrs. Weasley: Até me admira estares a ajudar-me...
Ron: Não tenho nada para fazer e também não quero fazer de velinha.
Mrs. Weasley: Que vocabulário...
Ron: Não tenho culpa mas caso não saibas fazer de velinha é uma pessoa que está a mais.
Mrs. Weasley: Já percebi, como o Harry e a Ginny são namorados tu sentes-te que estás a mais.
Ron: Sim.
Mrs. Weasley: Mas que tolo.
Ron: Eu sei.
Mrs. Wealsey: A Ginny gosta muito do Harry, não gosta?
Ron: Parece que sim, e o Harry adora-a até torce um pé para salvá-la e quando salvou a Ginny do Quem-Nós-Sabemos parecia que ele era mais poderoso, não sei bem.
Mrs. Weasley: Fico muito contente por eles.
Ron: Ainda bem.


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não percam! Comentem muito!
Beijinhos. Fiquem Bem!

4 comentários:

  1. Ola adoro a tua historia... Estou a seguila á muito tempo!!!:D

    Será que podes divulgar o meu blog?

    http://jonasbrothersfamosos2009.blogspot.com/

    Obrigado
    e mais uma vez adoro a tu historia:P

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo muito fixe! Adorei! Posta rápido! Estou ansiosa!

    Beijos! fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Está demais! Posta rápido! Está mesmo fixe! Estou ansiosa!

    Beijo! Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  4. Será que podes divular o meu novo blog sobre a Saga do Crepúsculo o site é:

    www.crepusculosagarob.blogspot.com

    Obrigado e escreve rápido o capitulo está demais!

    ResponderEliminar