Que actor MENOS GOSTAM do elenco Harry Potterl

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Capítulo 23

Passado uns dias Hermione tinha tido alta e só restava um dia para o jogo de Quidditch dos Griffindor contra os Slytherin.
De tarde na sala comum:

Ron: Por estranho que pareça, não estou nervoso por causa do jogo!
Harry: IUPI! Vamos ganhar aos Slytherin!
Ron: Porque é que dizes isso?
Harry: Porque quando não estás nervoso és capaz de defender seja o que for!
Ron: Ah...Pois....
Ginny: Agora, espero que amanhã não fiques nervoso!
Hermione: Eu acho que não fica!


O resto do dia foi completamente normal.
No dia seguinte,de manhã, o dia estava ameno.
No dormitório dos rapazes:


Harry: Ron! Ron! Acorda, vamos tomar o pequeno-almoço!
Ron: Deixa-me em paz!
Harry: Levanta-te RONALD WEASLEY!

Ron levanta-se de repente.

Ron: Não me chames Ronald!
Harry: Era só para te levantares.
Ron: Estúpido!
Harry: Grande preguiçoso!
Ron: Tens cá uma piada...
Harry: Pois tenho! Agora levanta-te, para depois tomares o pequeno-almoço! Eu vou indo para o Salão Nobre! A Ginny deve de estar lá....
Ron: Ok.

Harry desceu as escadas.
Na Sala Comum:


Harry: Bom Dia!
Hermione: Bom Dia!
Harry: Ainda aqui?
Hermione: Estou à espera do Ron.
Harry: Ah! Está bem! Eu vou para o Salão Nobre.
Hermione: Ok!


Harry chegou ao Salão Nobre onde encontrou Ginny e sentou-se à sua beira.


Harry: Bom Dia!
Ginny: Bom Dia! (sorrindo)
Harry: Hoje o dia está ameno e o Ron não está nervoso,ainda bem!
Ginny: Pois...Ainda Bem.


Hermione e Ron entram no Salão Nobre e sentam-se em frente de Harry e Ginny.


Hermione:Olá!
Ginny: Olá!
Hermione: Então? Estão preparados para o jogo?
Harry: Eu estou prontíssimo.
Ginny: Eu também.
Ron: Eu também estou!
Hermione: Ainda bem.


Quando acabaram de tomar o pequeno-almoço Harry,Ron e Ginny foram para os vestiários e Hermione dirigiu-se para as bancadas
Passados alguns minutos as equipas Griffindor e Slytherin foram para o campo.


Madame Hooch: Capitães, apertem as mãos.


Harry apertou a mão ao capitão dos Slytherin.
Luna começou a comentar.


Luna: O jogo começou e os jogadores das equipas foram para os seus postos.


Um chaser dos Slytherin rematou mas Ron defendeu.


Luna: Grande defesa de Ron, ele é o meu amigo sabem?


Harry ficou muito contente por Ron defender.
Passado 10 minutos Griffindor estavam a ganhar.


Luna: Os Griffindor estão a ganhar por.....por....
Prof. Macgonagall: GRIFFINDOR TÊM 70 PONTOS E SLYTHERIN TEM 0 PONTOS, LUNA.
Luna: Ah...sim.... Griffindor tem 70 pontos e Slytherin tem 0 pontos


Harry estava muito satisfeito por estar a ganhar, e Draco estava muito furioso.
Passados 5 minutos Ginny tinha marcado 3 golos seguidos até que Harry avistou a Snitch De Ouro e se dirigiu para ela. Draco percebeu que Harry tinha avistado a Snitch e segui-o, mas não foi a tempo porque Harry conseguiu apanhar a Snitch.

Luna: Harry apanha a Snitch De Ouro e assim os Griffindor ganham!
Ginny: Ganhámos, Harry, ganhámos.
Ron: Ganhámos.
Harry: Portaste-te muito bem, Ron, está de parabéns!
Ron: Obrigado!


Os alunos dos Griffindor e a equipa foram para a Sala Comum para festejar a sua vitória.
Hermione foi a correr para se dirigir a Ron, Harry e Ginny.


Hermione: Saíste-te muito bem Ron!
Ron: Obrigado!
Todos os alunos começaram a gritar: O Weasley é o nosso Rei! Weasley é o nosso Rei!


Todos festejaram a vitória dos Griffindor.
Passado horas já estavam todos cansados, foram todos para os dormitórios descansar.

Harry, Ron: Boa Noite!
Hermione, Ginny: Boa Noite!


No dia seguinte, Harry acordou de repente e foi acordar Ron

Harry: RON,RON. A GINNY FAZ ANOS HOJE!
Ron: Não precisas de gritar...
Harry: Mas a Ginny faz anos!
Ron: Pois é...como é que pude esquecer.
Harry: Eu já tenho o presente, há muito tempo, mas mesmo assim não chega, eu queria fazer uma surpresa!
Ron: Eu não tenho ideias...
Harry: Eu tenho. Podiamos fingir que não sabemos que hoje é o aniversário dela e podiamos avisar a Hermione.
Ron: É uma boa ideia mas continuo a não ter um presente...
Harry: Acho que o melhor presente que lhe dão é fazer-lhe a festa, eu não sei como vais arranjar presente à ultima da hora...
Ron: Já sei!Hoje vamos a Hogsmead, posso comprar o presente aí.
Harry:Boa ideia!
Ron: Vamos avisar a Hermione antes que ela se lembre do aniversário da Ginny!
Harry: Concordo!

Desceram as escadas e encontraram a Hermione na sala comum, Hermione estava a fazer o seu trabalho de casa para Runas Anigas.

Harry: Hermione,lembraste-te do aniversário da Ginny.
Hermione: Lembrei-me, mas não lhe desejei os parabéns porque ela ainda está a dormir!
Ron: Porque é que será que sou o único que me esqueci?!
Hermione: És uma cabeça de vento.
Ron: Oooooohhhhh!
Harry: Ainda bem que não lhe desejaste os parabéns?
Hermione: Porquê?

Harry contou-lhe a surpresa que ia fazer a Ginny.

Hermione: Boa ideia!

Entretanto no dormitório das raparigas Ginny acorda.

Ginny: Hoje faço anos! Será que o Harry se lembrou? Vou à sala Comum para ver se ele está lá!( pensando)

Ginny vestiu-se e foi a correr para a Sala Comum.

Ron: Chiu... Ela vem aí! ( disse baxinho a Harry e a Hermione)
Ginny: Olá!
Harry, Hermione, Ron: Olá!
Ginny: Está tudo bem? ( desconfiada)
Harry. Ron, Hermione: Sim!
Ginny: Vocês estão esquisitos.
Harry: É só impressão tua.
Ginny: Ah...Sim...Pois....
Harry: Vamos tomar o pequeno almoço?
Ron: Estou cá com uma fome...
Hermione: Não é de admirar!
Ron: Não tenho culpa, eu sou assim por natureza.
Hermione: Pois...
Ginny: Bem... Eu vou indo....
Harry: Ok... eu só vou buscar uma coisa ao dormitório, e depois vou ter contigo ao Salão Nobre.
Ginny: Hermione, vens comigo?
Hermione: Desculpa mas estou a acabar a minha composição de Runas Antigas, eu depois vou lá ter.
Ginny: Ok.

Ginny foi-se embora muito triste pensando: Ele não se lembraram, o Harry não se lembrou...
Quando Ginny se foi embora.

Harry: Custa-me vê-la assim.
Hermione: Mas é por uma boa razão.
Ron: Eu concordo com a Hermione.
Harry: Pois...Bem, eu vou buscar o meu presente para depois fazermos a surpresa em Hogsmead Hermione: Eu também vou buscar o meu.
Ron: E eu vou ter que comprá-lo. Fico à vossa espera aqui.
Hermione: Ok

Harry e Hermione foram buscar os presentes e quando voltaram foram para o Salão Nobre onde estava Ginny.


Será que a festa de Ginny vai correr bem? Não podem perder o próximo capítulo! E não deixem de comentar!

1 comentário: